segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O por que que não estou postando vídeos...

Peço desculpas a todos vocês por não estar postando vídeos...
Estou passando por um grave bloqueio de criatividade, e não tenho ideia do que vou fazer e nem como vou fazer...
Sem falar que agora que eu atingi os meus 18, fica difícil se preocupar com outra coisa se não os estudos e o trabalho... Afinal, concorde comigo:
Eu não tenho como viver de YouTube e na verdade eu nem quero... Um dia essa fonte pode secar.
ESSA É UMA DICA PRA TODOS VOCÊS YOUTUBERS QUE VIVEM DE FAZER VÍDEO: ESTUDEM E TRABALHEM. O YOUTUBE NÃO É UMA FONTE INFINITA.
Bom, voltando ao assunto... Ocasionalmente eu acho algo de bizarro em algum lugar, por exemplo no GTA, como mostra meu último vídeo... Sendo assim, eu tento gravar, editar e postar... Pelo menos pra manter meu canal atualizado.
Eu retornarei em breve, prometo! Assim que minha cabeça decidir trabalhar... Pois eu não mando nela, eu juro!
Obrigado pela compreensão, e fiquem com Deus.
-Junior / MEU CANAL! INSCREVA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário